Cachaceiro e cachaceira do meu coração,
1670km. Essa foi a quantidade de quilômetros rodados essa semana, de carro, junto com o Ilídio (Mundo da Cachaça).
Mas por que isso, Frau Cachaça?
Bem, se você acompanhou meus Stories essa semana viu que andamos bem ocupados. Ilídio veio de Portugal para podermos fazer o lançamento da nossa primeira mentoria, o Método Cachaça na Europa, juntos aqui em casa e planejarmos o futuro da nossa parceria.
Estamos muito felizes em anunciar que iniciaremos nossa mentoria semana que vem, na quinta-feira!
Mas pra viagem dele valer a pensa, engatamos numa aventura bem legal: fomos de carro para Berlim. Só aí vão quase uns 650km de carro. Chegando lá, nos hospedamos na casa de um fornecedor nosso e visitamos, juntos com outros colegas do ramo, o maior festival de coquetelaria do mundo: o BCB (Berlim Bar Covent).
Visitar um evento desse porte é relevante quando se trata de posicionamento da cachaça no mercado internacional. É preciso saber como as empresas e o mercado se comportam. Afinal, como poderia vender uma mentoria dessas se não estiver informada a respeito do assunto?
Para fechar essa newsletter depois de tantos quilômetros rodados e com muita coisa nova na cabeça para digerir, eu gostaria de propor um sonho: imagina um stand em um evento desses? E que venha a mentoria!
Abraços,