02.06.2023

Cansada. Mas feliz!

Cachaceiro e cachaceira do meu coração ❤️❤️❤️.

Os últimos meses tem sido repletos de aprendizados. Importação de produtos novos, concursos de coquetéis, feiras, eventos diferentões, novas parcerias e podcasts… só de pensar eu fico cansada. Mas feliz.

Esta semana eu participei de um evento em um hotel chamado Rioca. Este hotel pertence a uma rede alemã e tem aquele arzinho de “urban living” que está na moda. Por ter o Rio de Janeiro como tema, ele atrai muitos brasileiros e pessoas que tem algum tipo de afinidade com o Brasil. Junto com outras três empreendedoras brasileiras, fizemos uma espécie de Summer Opening onde vendemos nossos produtos ao som animado do violão de um amigo.

Já no dia seguinte, um outro evento com uma carinha diferente: montamos um bar na calçada do Kias Kitchen, the modern brazilian restaurant, e servimos coquetéis exóticos. O local ficou lotado de turistas e pessoas que vivem na vizinhança.

Enquanto em um evento vendo mais garrafas, no outro o que mais sai é a caipirinha, não tem jeito. E esse tipo de coisa me faz parar pra pensar que isso tudo é um aprendizado para os próximos eventos.

E isso é relevante por quê? Por que isso influencia no modo que você se veste, na quantidade de coisas que você precisa levar no carro, até no cálculo do preço das coisas que você vai vender. Fica a reflexão. Pois eu acho que essa empreitada toda em eventos que se iniciou este ano é apenas mais uma das facetas da rotina da Frau Cachaça, e se for assim, é hora de pensar em expandir horizontes. Quem sabe um ter um cocktail truck um dia desses?

Falando em faceta, hoje mesmo eu lancei um episódio novo do podcast The Frau Cachaça Show. Aliás, eu lancei um novo quadro de entrevistas com pessoas que trabalham com cachaça e dei o nome de “Molhando as palavras”.

Depois me conta o que você achou!

plugins premium WordPress